domingo, 28 de novembro de 2010

Blog Onlline !!!

Eeew, decidi  retornar as paginas do meu blog excluido em 2008!
Como primeira postagem quero dar boas vindas a todos e a todas que tirarão um pouquinho do tempo de seus dias para dar uma passadinha aqui e conferir a novidades que venho a postar.
   Este blog não tem o intuito de criticar assuntos ligados á dança, mais sim de ascender as ideias de cada um para determinados assunto, assim como vou  comentar sobre bailarinas famosas, falar de seus trabalhos, vou ajudar aquelas que procuram iniciar ou aperfeiçoar seus estudos na dança, colocarei enfase em alguns tabus que as pessoas acreditam, com o proposito de limpa-los e acrescentar dicas e outras curiosidades importantes no mundo da dança, que precisam e devem ser valorizados por todos.

  Bom mais é claro, como já dito na apresentação do Blog, terei meus momentos de desabafos, relatos do dia-a-dia, um pouco do que penso e  do que sinto. Assim compartilhando minha vida com vocês, terão a oportunidade de conhecer um pouco quem sou, e me seguindo, quem sabe não começem a gostar um pouco de Mim , não ?rs..

O Blog terá o espaço para criticas, observações e comentarios em geral, que eu enfatizo : " Adoro-o "

um beijo a todos.
e sejam Muito bem vindos!

Maira Helatczuk

Nenhum comentário: